Hoje,26 de maio de 2022

Flávio Dino não comparece à sabatina de O Estado

O governador Flávio Dino (PCdoB) não compareceu ontem (23), à Sabatina O Estado.

A entrevista com o candidato da coligação “Todos pelo Maranhão” estava marcada para as 10h.
No entanto, mesmo depois de mandar representantes à reunião em que se definiram as regras do programa, os comunistas alegaram suposto tratamento desigual para justificar a ausência do governador.
Datas
O Estado entregou no dia 16 de agosto, na sede do PCdoB, na Praça da Alegria, ofício com as regras da Sabatina, por escrito. O documento foi recebido por Iranilde Araújo, mesma pessoa que havia recebido o convite para o sorteio da ordem das entrevistas, reunião em que a assessoria de Flávio Dino compareceu, no dia 9 de agosto.
O comunicado de que Dino não participaria da entrevista foi encaminhado pela assessoria do candidato apenas minutos antes do seu início.
FONTE: Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!