Hoje,26 de maio de 2022

Funcionários da APAE de Coelho Neto seguem com 10 meses sem receber seus salários

Funcionários da APAE de Coelho Neto seguem com 10 meses sem receber seus salários.

A situação dos servidores da Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais – APAE, é delicada e alarmante, conforme já denunciado pelo Blog Portal Gaditas (relembre AQUI e AQUI).
Desde que assumiu o governo, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), colocou o pé na parede para não fazer o repasse que a Instituição tem direito, já que presta um serviço ao município.
Quem conhece a história sabe que isso é mais um dos casos de perseguição política do atual governo. Para tirar o corpo de banda, o governo usa como desculpa nos bastidores que a instituição não tem documento, o que é uma grande mentira.
Todo mundo sabe que a APAE é uma instituição de atuação nacional. Em Coelho Neto essa parceria da prefeitura com a escola vem desde o governo da ex-prefeita Márcia Bacelar, passando pelos governos Magno e Soliney Silva.
Nos recursos repassados ao FUNDEB, existe um valor destinado a Educação Especial que era repassado a escola, mas que agora não sabe onde está sendo empregado. O mais engraçado de tudo isso, é que mesmo alegando que a instituição não tem documento, a Secretaria de Educação repassa a merenda escolar. Dá para acreditar?
Enquanto isso os servidores trabalham, na esperança de terem seus salários pagos no dia que alguém assim decidir.
Do Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!