Hoje,25 de maio de 2022

Funcionários do Grupo João Santos aguardam decisões Judiciais

Propostas não aceitas entre os funcionários e a empresa terá decisões tomadas na Sede do Tribunal Regional do Trabalho hoje em Caxias – MA. O fato se deu por não aceitarem acordos feitos entre a direção da empresa e os trabalhadores levará a primeira audiência, as decisões intervirão através das reivindicações dos trabalhadores que reclamam no atraso dos seus salários, o décimo terceiro (13º), o pagamento de férias e a suspensão dos planos de saúde e odontológico.
Já fazem alguns dias que os trabalhadores se mantem acampados em frente a indústria esperando decisões, essas que poderão ser concedidas por decisões judiciais trabalhistas.


Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!