Hoje,26 de maio de 2022

Funcionários do SAMU registram B.O.

Essa semana um servidor que trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Coelho Neto contra a Secretaria de Saúde do Município. No boletim, o servidor conta que já procurou a secretaria para saber os motivos dos salários não terem sido pagos ainda. O mesmo foi informado que os repasses do governo federal ainda não tinham sido realizados para as contas da secretaria.
Informação repassadas pelo servidor, disse já ter feito consulta ao portal da transparência do governo federal e nele constava que o repasse já havia sido realizado.
Segundo o que foi apurado, o servidor que deu entrada no boletim de ocorrência é concursado e não recebe seus vencimentos há mais de um mês.
Fachada SAMU de Coelho Neto – MA


FONTE: Observatório dos Cocais

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!