Hoje,21 de setembro de 2020

G-20 que foi um grande adversário de Soliney em 2016, se contradiz e se alia com o filho, Bruno Silva

O Grupo liderado por Bené Gomes, que se formou com a intenção de combater a corrupção e fazer novos nomes na política de Coelho Neto, se contradiz e declara apoio ao pré-candidato a prefeito, Bruno Silva. Notícia é dada por Blog aliado ao Grupo de Soliney, acompanhado de foguetes soltados em todos os bairros da cidade.

O G-20, que também tem como padrinho forte, o Ex-Ministro da Educação e Suplente de Deputado Federal em exercício, Gastão Vieira, busca tomar decisões cabíveis de acordo com interesses do Grupo. E que, mesmo assim, Gastão, como peça fundamental nas tomadas de decisões do G-20, ainda não se manifestou em nota sobre a tal decisão de apoiar Bruno Silva.

De acordo com as articulações entre as partes, o G-20, antes de tomar a trágica decisão de apoiar um pré-candidato filho de um ex-prefeito Ficha Suja, teve o total aval do Diretório Estadual do PROS, partindo de um consenso de Gastão Vieira, que hoje, diverge contra o político Soliney Silva.

Aguardemos os próximos detalhes!

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!