fbpx
Coelho News

G-20 que foi um grande adversário de Soliney em 2016, se contradiz e se alia com o filho, Bruno Silva

G-20 se formou com a intenção de combater a corrupção e fazer novos nomes na política, se contradiz e apoia o filho de Soliney

O Grupo liderado por Bené Gomes, que se formou com a intenção de combater a corrupção e fazer novos nomes na política de Coelho Neto, se contradiz e declara apoio ao pré-candidato a prefeito, Bruno Silva. Notícia é dada por Blog aliado ao Grupo de Soliney, acompanhado de foguetes soltados em todos os bairros da cidade.

O G-20, que também tem como padrinho forte, o Ex-Ministro da Educação e Suplente de Deputado Federal em exercício, Gastão Vieira, busca tomar decisões cabíveis de acordo com interesses do Grupo. E que, mesmo assim, Gastão, como peça fundamental nas tomadas de decisões do G-20, ainda não se manifestou em nota sobre a tal decisão de apoiar Bruno Silva.

De acordo com as articulações entre as partes, o G-20, antes de tomar a trágica decisão de apoiar um pré-candidato filho de um ex-prefeito Ficha Suja, teve o total aval do Diretório Estadual do PROS, partindo de um consenso de Gastão Vieira, que hoje, diverge contra o político Soliney Silva.

Aguardemos os próximos detalhes!

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!