Hoje,26 de maio de 2022

Gastão Vieira poderá voltar a disputa pelo Senado

Ex-deputado federal que disputou a eleição majoritária de 2014, mas estava atuando para voltar a Câmara, diz achar ainda ser um candidato competitivo

O ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo Gastão Vieira (Pros) voltou nesta quinta-feira (9), a mostrar interesse na disputa pelas duas vagas de senador pelo Maranhão.

De acordo com o ex-ministro, sua candidatura a deputado federal está recomeçando praticamente do zero, já que a maior parte dos prefeitos já está comprometida com o governo ou com os atuais membros da bancada federal.
Na verdade, Gastão Vieira já havia se transferido para o Pros, em 2016, exatamente para disputar o Senado, como este blog registrou, com exclusividade, em novembro daquele ano, no post “Vou disputar o Senado em 2018”, diz Gastão.
Em 2016, para atender um chamamento do partido, que pretende fortalecer suas bases na Câmara, para superar a cláusula de barreira, ele decidiu concorrer a deputado.
Agora, diante dos últimos movimentos, Gastão entende ser possível viabilizar-se como senador.
Ele iniciou suas andanças pelo interior a partir desta sexta-feira, 10.
Do Blog do Marco d´Eça

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!