fbpx
Coelho News

Governo abre inscrições para seletivo de professores no Maranhão

(Foto: Divulgação/Gilson Teixeira)
Serão ofertadas 166 vagas para professores nas modalidades de Ensino Médio Regular, Quilombola e Educação Especial. Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de outubro.

Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abre nesta quinta-feira (19), as inscrições para o seletivo simplificado para contratação temporária de professores nas modalidades de Ensino Médio Regular, Quilombola e Educação Especial. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 26 (sexta-feira), exclusivamente pelo site da Seduc.
Serão ofertadas 77 vagas mais o cadastro de reserva para o Ensino Médio Regular e Quilombola, conforme o edital 054/2017. Para professores da Educação Especial serão ofertadas 89 vagas conforme o edital 053/2017. O seletivo consiste em uma avaliação curricular de títulos e experiência profissional e será realizado em apenas uma etapa. Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc em regime de 20 horas de trabalho semanais.
Após a realização da inscrição pelo site da Seduc, o candidato deverá entregar até às 19h do dia 27 (sexta-feira) os documentos e títulos, acompanhados da ficha de inscrição – gerada via internet, nas sedes da Unidade Regional de Educação que estiver jurisdicionado, cujos endereços estão disponíveis no site da secretaria.

Por G1 MA

19/10/2017 08h07 Atualizado 19/10/2017 08h09

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!