Hoje,25 de maio de 2022

Governo abre inscrições para seletivo de professores no Maranhão

(Foto: Divulgação/Gilson Teixeira)
Serão ofertadas 166 vagas para professores nas modalidades de Ensino Médio Regular, Quilombola e Educação Especial. Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de outubro.

Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abre nesta quinta-feira (19), as inscrições para o seletivo simplificado para contratação temporária de professores nas modalidades de Ensino Médio Regular, Quilombola e Educação Especial. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 26 (sexta-feira), exclusivamente pelo site da Seduc.
Serão ofertadas 77 vagas mais o cadastro de reserva para o Ensino Médio Regular e Quilombola, conforme o edital 054/2017. Para professores da Educação Especial serão ofertadas 89 vagas conforme o edital 053/2017. O seletivo consiste em uma avaliação curricular de títulos e experiência profissional e será realizado em apenas uma etapa. Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc em regime de 20 horas de trabalho semanais.
Após a realização da inscrição pelo site da Seduc, o candidato deverá entregar até às 19h do dia 27 (sexta-feira) os documentos e títulos, acompanhados da ficha de inscrição – gerada via internet, nas sedes da Unidade Regional de Educação que estiver jurisdicionado, cujos endereços estão disponíveis no site da secretaria.

Por G1 MA

19/10/2017 08h07 Atualizado 19/10/2017 08h09

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!