Hoje,25 de maio de 2022

Governo do Estado investe mais de R$ 70 milhões em obras e serviços em Coelho Neto

O Governo do Maranhão investe, de forma contínua, em obras e serviços que garantem a melhora na qualidade de vida dos maranhenses.

MA-123, que liga os municípios de Coelho Neto à Afonso Cunha, foi pavimentada. Foto: Divulgação
Em Coelho Neto, ampliou o acesso a políticas públicas com a aplicação de mais de R$ 70 milhões em todas as áreas de atuação. Entre as ações, projetos de fortalecimento da agricultura familiar; ampliação dos serviços de saneamento básico, com instalação de sistemas de abastecimento de água; melhorias na rede física de educação; e requalificação de ruas na sede do município e em povoados.
Com o programa Mais Asfalto, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) pavimentou 42 quilômetros da MA-123 que liga os municípios Coelho Neto a Afonso Cunha. A obra, esperada há décadas pela população do leste maranhense, foi recebida com alegria pelos moradores e agricultores da região. Para eles, a restauração da rodovia amplia as possibilidades de negócios e de acesso ao mercado do agronegócio.
A Sinfra requalificou quatro quilômetros de ruas na sede de Coelho Neto e vai iniciar o melhoramento de mais quatro quilômetros. “O governador Flávio Dino tem conseguido levar mais dignidade e qualidade de vida às pessoas por meio dos investimentos integrados em setores essenciais que geram mais empregos, justiça social e oportunidade para todos”, destacou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.
Fonte: ASCOM

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!