fbpx
Coelho News

Governo do Estado investe mais de R$ 70 milhões em obras e serviços em Coelho Neto

O Governo do Maranhão investe, de forma contínua, em obras e serviços que garantem a melhora na qualidade de vida dos maranhenses.

MA-123, que liga os municípios de Coelho Neto à Afonso Cunha, foi pavimentada. Foto: Divulgação
Em Coelho Neto, ampliou o acesso a políticas públicas com a aplicação de mais de R$ 70 milhões em todas as áreas de atuação. Entre as ações, projetos de fortalecimento da agricultura familiar; ampliação dos serviços de saneamento básico, com instalação de sistemas de abastecimento de água; melhorias na rede física de educação; e requalificação de ruas na sede do município e em povoados.
Com o programa Mais Asfalto, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) pavimentou 42 quilômetros da MA-123 que liga os municípios Coelho Neto a Afonso Cunha. A obra, esperada há décadas pela população do leste maranhense, foi recebida com alegria pelos moradores e agricultores da região. Para eles, a restauração da rodovia amplia as possibilidades de negócios e de acesso ao mercado do agronegócio.
A Sinfra requalificou quatro quilômetros de ruas na sede de Coelho Neto e vai iniciar o melhoramento de mais quatro quilômetros. “O governador Flávio Dino tem conseguido levar mais dignidade e qualidade de vida às pessoas por meio dos investimentos integrados em setores essenciais que geram mais empregos, justiça social e oportunidade para todos”, destacou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.
Fonte: ASCOM

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!