Hoje,3 de junho de 2020

Gramas são retiradas de praça, após ser inaugurada

O vice-prefeito afirmou que continuará fiscalizando as ações feitas pela Gestão

O vice-prefeito de Coelho Neto, recebeu várias denúncias na manhã desta segunda (25). Os moradores alegaram que os blocos de gramas estavam sendo retirados, colocado em uma Pick-Up pra serem levadas para outro local.

Após várias denúncias da população, o vice-prefeito, Antonio Pires, visitou a mais nova praça, inaugurada dias atrás, pelo prefeito Américo, para comprovar que as gramas estavam sendo retiradas e levadas para outro local.

A mais nova praça, foi inaugurada recentemente pela atual gestão, precisamente, no dia 14 de novembro.

De acordo com a assessoria de comunicação do Governo Américo de Sousa, a PRAÇA ALFREDO VIEIRA NETO foi entregue aos moradores do Cruzamento da Avenida Santana com a Rua Vicente Correia Lima. O espaço, totalmente construído e reformado, proporcionará à população mais espaço de lazer, prática de atividades físicas e de convivência.

“Essa é a maquiagem do atual prefeito Américo! Diz que faz para mostrar as ações e depois desmancha.” -- disse o vice-prefeito, Antonio Pires.

ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Facebook Comments

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!