O Grupo Claudino, maior empregador privado do Piauí, demitiu 4,5 mil funcionários gastando R$ 60 milhões de reais com verbas rescisórias.
Em 2013, o grupo contava com 13 empresas, com sedes instaladas na capital piauiense e mais de 17 mil pessoas em seu quadro de funcionários.
Os números de modo geral não são nada animadores. O desemprego no Brasil ultrapassou a marca de 10% e o país já tem mais de 10 milhões de desempregados.
![]() |
João Claudino (Imagem Lucas Dias/GP1) |
Loja Armazém Paraíba em Teresina – PI |
FONTE: GP1
Política de Privacidade dos Comentários
Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.
O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.
O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.