Hoje,25 de maio de 2022

Grupo Claudino demite 4,5 mil funcionários no Piauí

O Grupo Claudino, maior empregador privado do Piauí, demitiu 4,5 mil funcionários gastando R$ 60 milhões de reais com verbas rescisórias.
Em 2013, o grupo contava com 13 empresas, com sedes instaladas na capital piauiense e mais de 17 mil pessoas em seu quadro de funcionários.

Os números de modo geral não são nada animadores. O desemprego no Brasil ultrapassou a marca de 10% e o país já tem mais de 10 milhões de desempregados.

João Claudino (Imagem Lucas Dias/GP1)

Loja Armazém Paraíba em Teresina – PI

FONTE: GP1

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!