Grupo criado para divulgar ações do Governo Américo, se transforma em grupo de reclamações contra o governo

313 visualizações, 1 hoje

O número ainda não foi negado e nem divulgado oficialmente pela prefeitura.

Recentemente em Coelho Neto – MA, foi criado um grupo no WhatsApp, denominado, “NOTÍCIAS DE COELHO NETO – MA”, para divulgar as possíveis ações executadas pela atual gestão, comandada pelo Prefeito, Américo de Sousa (PT).

O fato curioso é que o grupo deveria ser utilizado para divulgar as notícias e ações da atual Gestão, mas, na oportunidade em que as pessoas entram no Grupo, essas pessoas começam a utilizar o grupo para reivindicar e expor suas opiniões contrárias a gestão que o atual prefeito de Coelho Neto vem fazendo.

Em janeiro deste ano, um contato do WhatsApp passou a divulgar seu número para diversas pessoas, dizendo ser um tipo de ouvidoria dos serviços públicos de Coelho Neto, fazendo o papel contrário de um serviço de ouvidoria, que deveria ser utilizado como um serviço de atendimento ao consumidor, diferente deste perfil que foi criado para tentar amenizar a imagem negativa que o governo Américo vem criando desde o início de seu mandato.

Desde o início, operando como Ouvidoria, o número não foi negado e nem divulgado oficialmente pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

VEJA ALGUMAS DAS RECLAMAÇÕES

Ao enviar mensagens para os contatos, a ouvidoria envia a seguinte mensagem…

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!