Hoje,25 de maio de 2022

Grupo criado para divulgar ações do Governo Américo, se transforma em grupo de reclamações contra o governo

O número ainda não foi negado e nem divulgado oficialmente pela prefeitura.

Recentemente em Coelho Neto – MA, foi criado um grupo no WhatsApp, denominado, “NOTÍCIAS DE COELHO NETO – MA”, para divulgar as possíveis ações executadas pela atual gestão, comandada pelo Prefeito, Américo de Sousa (PT).

O fato curioso é que o grupo deveria ser utilizado para divulgar as notícias e ações da atual Gestão, mas, na oportunidade em que as pessoas entram no Grupo, essas pessoas começam a utilizar o grupo para reivindicar e expor suas opiniões contrárias a gestão que o atual prefeito de Coelho Neto vem fazendo.

Em janeiro deste ano, um contato do WhatsApp passou a divulgar seu número para diversas pessoas, dizendo ser um tipo de ouvidoria dos serviços públicos de Coelho Neto, fazendo o papel contrário de um serviço de ouvidoria, que deveria ser utilizado como um serviço de atendimento ao consumidor, diferente deste perfil que foi criado para tentar amenizar a imagem negativa que o governo Américo vem criando desde o início de seu mandato.

Desde o início, operando como Ouvidoria, o número não foi negado e nem divulgado oficialmente pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

VEJA ALGUMAS DAS RECLAMAÇÕES

Ao enviar mensagens para os contatos, a ouvidoria envia a seguinte mensagem…

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!