Hoje,27 de maio de 2022

Grupo Sarney fortalece oposição em Coelho Neto

Aliança política promete fortalecimento do grupo Sarney e da oposição em Coelho Neto

FOTO: Arquivos de registro Soliney Silva
Sob o aval de Soliney Silva, vereador discute aliança com Paulo Marinho Júnior
O líder do PMDB na Câmara de Coelho Neto, vereador Rafael Cruz, esteve na cidade de Caxias na última terça-feira (21), onde manteve audiência com o suplente de Deputado Federal, Vice-Prefeito e Secretário de Saúde de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PMDB). Na audiência, o parlamentar tratou do fortalecimento da oposição de Coelho Neto, com o apoio da Família Marinho, numa aliança encabeçada pelo ex-prefeito e presidente de honra do partido no Maranhão, Soliney Silva (PMDB). O projeto político, traçado pelos dois, prioriza a retomada do poder político no estado pelo grupo Sarney. Durante a conversa, Rafael Cruz, respaldado no aval de Soliney, falou dos problemas que assolam o município desde que se instalou o governo de Flávio Dino (PCdoB), citando como exemplo a falta de infraestrutura, o fechamento do Centro de Imagem, a falta de atenção para com as escolas da rede estadual e a desvalorização dos órgãos estaduais que atuam no município.
Ao final da audiência, ficou para depois do carnaval a vinda de Paulo Marinho Júnior a Coelho Neto, para oficialização da aliança com o grupo de Soliney Silva.
FONTE: Blog Direto ao Assunto
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!