Hoje,26 de maio de 2022

Homem contrata amigo para vigiar sua esposa e caba perdendo para o “amigo”

Homem que contratou um amigo para vigiar sua esposa acabou perdendo a mesma para o seu amigo.
O caso aconteceu na cidade de Parnaíba – PI. Um jovem resolveu contratar seu próprio amigo para fazer companhia a sua esposa durante as noites que passava trabalhando. O esposo fazia “free lancer” de garçom a noite e tinha medo de deixar sua esposa só em casa. Então pediu para seu amigo fazer companhia a sua mulher, mas a “bichinha” gosta de uma cervejinha e não deu outra, o seu amigo mal-intencionado teve a ideia de comprar cerveja e toma com a mulher do garçom.
Ora! Não deu outra, terminou no rala e rola, a bichinha terminou gostando das companhias que o rapaz fazia na noite e resolveu separar do marido (garçom), até então, o marido não sabia por qual o motivo da separação, logo depois descobriu que a separação tinha acontecido para ficar com seu amigo (o vigia). O homem ficou furioso quando foi em uma manhã, o “ex” resolveu arranca todas as grades da casa que vivia com a mulher. Após arrancar as grades ele gritou: “posso ser corno, mas as grades não deixo para o outro!”

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!