Hoje,2 de julho de 2020

Homem é assassinado durante assalto a comércio em Caxias

FOTO: Reprodução/NOCA

Francisco Nascimento, de 31 anos, foi morto durante um assalto a um comércio situado na Avenida Benjamin Constant, na Cohab, em Caxias. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25),

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, por volta das 2h30, uma dupla em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, chegou de arma em punho anunciando o assalto e mandando que todos que estavam no local deitassem no chão (sendo que subtraiu do bolso de um dos presentes certa quantia em dinheiro).

A vítima, que trabalhava como diarista, ficou assustada, tentou se esconder e foi alvejada por um disparo no tórax esquerdo, tendo morte no local.

Do NOCA – Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 25/07/2019 11:21 – Atualizado em 25/07/2019 11:24 

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!