Hoje,26 de maio de 2022

Homem é baleado após discussão no estacionamento de concessionária em Teresina.

Homem é baleado durante briga no estacionamento da Newland em Teresina.

A briga entre os dois motoristas começou devido uma pequena colisão.
VEJA O VÍDEO
httpv://youtu.be//zG4Stt1Xf7k

O proprietário da empresa Raízes Amargas, Flábio Silva de Sousa, e um outro homem, que não teve o nome revelado, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina na manhã deste sábado (24), por volta das 09h, após uma confusão no estacionamento da Newland, localizada na Avenida Raul Lopes. O empresário baleou o outro envolvido e os disparos atingiram ainda carros e vidraças da loja.
Conforme sargento Raifran, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o motorista do Fiesta desceu do carro e começou a quebrar o vidro da SW4, com isso, o empresário saiu do veículo e efetuou disparos contra o condutor, que foi atingido com um tiro de raspão no braço.
O filho de Flábio, que preferiu não ser identificado, relatou como iniciou a briga. “Meu pai estacionou o carro na Newland e o rapaz [do Fiesta] chegou e estacionou atrás do carro dele. Meu pai foi sair e triscou no outro carro. Logo em seguida, eles desceram e foram conversar, mas eles se exaltaram. O dono do Fiesta puxou um cassetete e ‘meteu’ no vidro do passageiro, onde minha mãe estava. Os estilhaços de vidro cortaram o rosto da minha mãe. Ele saiu quebrando os outros vidros. Toda ação tem uma reação, meu pai desceu e efetuou um disparo em legítima defesa”, relatou.
Segundo o comandante do 5° Batalhão, tenente-coronel Iran Moura, os dois foram detidos. “Os dois estão sendo levados para a Central, mas um deles será levado primeiro para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) para receber os primeiros socorros”, finalizou o tenente-coronel.
Do GP1

THAIS SOUZA
BRUNNO SUÊNIO
DE TERESINA
  – atualizado 

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!