fbpx
Coelho News

Homem é baleado após discussão no estacionamento de concessionária em Teresina.

Homem é baleado durante briga no estacionamento da Newland em Teresina.

A briga entre os dois motoristas começou devido uma pequena colisão.
VEJA O VÍDEO
httpv://youtu.be//zG4Stt1Xf7k

O proprietário da empresa Raízes Amargas, Flábio Silva de Sousa, e um outro homem, que não teve o nome revelado, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina na manhã deste sábado (24), por volta das 09h, após uma confusão no estacionamento da Newland, localizada na Avenida Raul Lopes. O empresário baleou o outro envolvido e os disparos atingiram ainda carros e vidraças da loja.
Conforme sargento Raifran, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o motorista do Fiesta desceu do carro e começou a quebrar o vidro da SW4, com isso, o empresário saiu do veículo e efetuou disparos contra o condutor, que foi atingido com um tiro de raspão no braço.
O filho de Flábio, que preferiu não ser identificado, relatou como iniciou a briga. “Meu pai estacionou o carro na Newland e o rapaz [do Fiesta] chegou e estacionou atrás do carro dele. Meu pai foi sair e triscou no outro carro. Logo em seguida, eles desceram e foram conversar, mas eles se exaltaram. O dono do Fiesta puxou um cassetete e ‘meteu’ no vidro do passageiro, onde minha mãe estava. Os estilhaços de vidro cortaram o rosto da minha mãe. Ele saiu quebrando os outros vidros. Toda ação tem uma reação, meu pai desceu e efetuou um disparo em legítima defesa”, relatou.
Segundo o comandante do 5° Batalhão, tenente-coronel Iran Moura, os dois foram detidos. “Os dois estão sendo levados para a Central, mas um deles será levado primeiro para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) para receber os primeiros socorros”, finalizou o tenente-coronel.
Do GP1

THAIS SOUZA
BRUNNO SUÊNIO
DE TERESINA
 – atualizado 

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!