Hoje,26 de maio de 2022

Homem é encontrado pendurado em árvore no Povoado Descanso

Por volta das 17:30h desta quarta-feira (13), a Polícia Civil foi acionada por um caçador que encontrou os restos mortais de uma pessoa em um matagal.
Foi encontrado pendurado em uma árvore no matagal do Povoado Descanso, na estrada que dá acesso à cidade de Coelho Neto – MA.
Na chegada da polícia, pôde-se perceber ainda uma corda amarrada em uma arvore com os ossos da cervical pendurado ao nó da corda, e restos do corpo dilacerados e espalhados, devorados por animais.
Próximo a árvore encontraram uma calça Jeans e uma mochila com alguns mantimentos e também seu documento de identidade.
O corpo encontrado, era da pessoa de Nilton da Silva, que tinha 42 anos de idade e era natural da cidade de São Luís – MA, e trabalhava como eletricista.

Segundo a Polícia Civil, presumir-se que o corpo já estaria com mais de semana naquele local, e que as investigações irão continuar ainda durante esta semana.


Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!