Hoje,16 de abril de 2021

Homem é morto a facadas e tem corpo incendiado na Zona Rural de Duque Bacelar – MA

Um homem, identificado por, Ivaldo, foi encontrado parcialmente carbonizado e com ferimentos por varias partes do corpo, causados por arma branca. Também existe a suspeita de que o mesmo antes de morrer, foi torturado e alvejado à bala.

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), nas mediações do povoado Mocambo Velho, na Zona Rural de Duque Bacelar.

De acordo com as testemunhas, o corpo foi encontrado carbonizado, nas proximidades de um matagal.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto.

FONTE: portalr10maranhao.com

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!