Hoje,26 de maio de 2022

Homem é morto a golpes de machado em Chapadinha

O blog Sala Vipp recebeu uma informação de que uma pessoa foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na rua Santo Antônio, Vila Liberdade em Chapadinha.


Segundo informações colhida junto aos Policiais militares que atenderam a ocorrência, ontem por volta das 08:30 horas quando a patrulha realizava policiamento ostensivo naquele bairro, foram informados que dentro de um residência havia uma pessoa morta.

Ao chegarem no local, os Policiais Militares encontraram um cadáver, que em seguida foram informados que tratava-se do Sr. Leandro Gonçalves de Moura, morador daquela residência, o mesmo apresentava hematomas no pescoço, fratura craniana oriunda do emprego da arma do crime (machado) e tendo sua massa cefálica exposta. Imediatamente os Policiais Militares recolheram a arma usada para praticar o crime, e acionaram a equipe de legistas da Polícia Civil.
Leonardo Gonçalves morava sozinho, e segundo os vizinhos era uma pessoa que não possuía nenhum inimigo, o mesmo foi visto pelos vizinhos no final do dia de ontem. Até o presente momento não há informações da autoria do crime, o local onde foi encontrado o corpo encontra-se isolado, e as investigações estão sendo feitas na busca do autor deste crime bárbaro.
Do Sala Vipp

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!