Hoje,3 de junho de 2020

Homem é preso após morder e arrancar parte da orelha da esposa em Imperatriz

José Afonso foi preso e a esposa Daniele Gomes foi levada ao hospital sem uma parte da orelha — Foto: Divulgação/Polícia Militar

José Afonso Anchieta, de 26 anos, agredia a mulher no meio de uma rua da cidade.

Policiais militares que faziam ronda nas proximidades da Beira Rio, em Imperatriz, prenderam no início da manhã deste sábado (13) um homem que estava agredindo a sua esposa no meio da Rua Rui Barbosa.

De acordo com a PM, o homem identificado como José Afonso Anchieta Saraiva, de 26 anos, chegou a arrancar com os dentes a orelha da mulher identificada como Daniela Gomes, de 24 anos.

Diante da situação, os policiais detiveram José e o prenderam. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz para cuidados médicos, enquanto o acusado foi levado à Delegacia Regional e depois encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz.

Do G1 MA

Facebook Comments

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!