Hoje,26 de maio de 2022

Homem é preso com mais de 1 mil reais de notas falsas em Coelho Neto

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (23), no município de Coelho Neto – MA, portando R$ 1.110,00 em cédulas falsas. Ele foi abordado por uma equipe de policiais da Delegacia de Polícia Federal de Caxias – MA, dentro da agência dos Correios naquela cidade.

Segundo informações da Polícia Federal, ele confessou ter comprado o dinheiro falso pela internet, por meio da rede social. Cuja venda está sendo articulada pelo WhatsApp.

O preso será encaminhado ao sistema prisional e apresentado à Justiça, para realização de audiência de custódia, uma vez que o crime de moeda falsa é inafiançável pela autoridade policial. Se condenado, o autor do delito poderá ser apenado com reclusão de 3 a 12 anos, seguido de multa.

Do Blog do João Osório, com Informações da ASCOM-PF de Caxias

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!