Hoje,28 de maio de 2022

Homem é preso por matar cachorro de estimação do vizinho

Em Vargem Grande, homem é preso por matar a tiro cachorro de estimação do vizinho

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 7h30, a polícia militar de Vargem Grande, sob o comando do 1º Tenente Rios, foi informada de que no bairro Alto Alegre um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo contra um cachorro.


No local informado, a guarnição constatou que Raimundo dos Santos Silva utilizou uma espingarda do tipo bate-bucha para matar o cachorro de estimação de um vizinho. O disparo atingiu o pescoço e a cabeça do animal. O acusado foi localizado em sua residência juntamente com a arma utilizada no fato e conduzido até a delegacia do município.
FONTE: Alpanir Mesquita via Blog do Alexandre Cunha

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!