Hoje,26 de maio de 2022

Homem que obrigou mulher a fazer sexo oral durante assalto fica preso

A determinação da Justiça se deu após audiência de custódia. O caso ocorreu na manhã de sábado (24/6), em Taguatinga

Ilustração
O homem de 45 anos anos suspeito de praticar assaltos e estupro na parada de ônibus da M Norte, em Taguatinga. Teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso ocorreu na manhã deste sábado (24/6). A determinação da Justiça se deu após audiência de custódia realizada nesta segunda (26).

O acusado foi perseguido, após ser flagrado por um policial no momento em que abordava uma senhora. Ele estava com a mão dentro da bolsa da vítima. Após ter sido capturado, ainda na viatura, outra mulher se aproximou e disse que tinha sido assaltada por ele, além de ter sido obrigada a praticar sexo oral.
O suspeito usava uma arma falsa e foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul), onde foi autuado por estupro e roubo.
FONTE: Metrópoles Via Blog do Ezequias Martins

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!