Hoje,26 de maio de 2022

Homenagem da Loja DE UM TUDO no mês da Mulher

Homenagem da loja DE UM TUDO no mês da MULHER: Barbara Patrícia “Um Exemplo de Mulher”

“Um Exemplo de Mulher” No mês em que estamos falando no empoderamento das mulheres, que lutam, que superam desafios, que apostam e que acreditam nos seus direitos a grandes conquista, A loja De Um Tudo não poderia destacar para homenagear, todas as mulheres Coelhonetenses, aquela que podemos chamar de uma guerreira no verdadeiro sentido da palavra, Barbara Patrícia Ramos Ferreira, filha do Sr. José Ivanildo Ferreira e da Sra. Elaine Ramos Ferreira.
Mesmo com suas limitações, se considera uma mulher feliz e em busca de novas conquistas. Sua base de luta é Deus, a quem confere a razão de sua superação e transformação dos desafios em realizações, sendo assim deixa para suas irmãs a fé, como o único caminho, para alcançarmos o sentido da vida e a verdadeira felicidade. NÓS PODEMOS E MERECEMOS SER FELIZES DE ACORDO COM A NOSSA REALIDADE.
Confira o ensaio promovido pela Loja DE UM TUDO, em homenagem à Barbara.
A Loja De Um Tudo convida toda a população para visitá-la neste mês de março e adquirir os mais lindos looks, que vão fazer de você uma linda Mulher.

Fotos: Carlos Alberto
Texto: Toinho da Cultura
Do CNBambu via Portal Leste Maranhense
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!