Hoje,28 de maio de 2022

Hóspede se joga do último andar de hotel e morre em São Luís

O homem que recorreu ao suicídio estava hospedado no Hotel Luzeiros em São Luís

A sexta-feira (25) começou tumultuada na Região Metropolitana de São Luís. E mais um caso de suicídio foi registrado na capital maranhense.
Desta vez, a vítima foi um hóspede do Hotel Luzeiros localizado na Ponta Do Farol. Ele se jogou do último andar e morreu na hora. A identidade do homem não foi revelada até o momento.
Equipes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal foram acionadas. O corpo ainda não foi removido do local.
Do Blog do Minard

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!