fbpx
Coelho News

IFMA divulga seletivo para Cursos Técnicos em 27 cidades, dentre elas, Coelho Neto

IFMA Coelho Neto – FOTO: Internet
O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), divulgou nessa sexta-feira (17/08), o novo processo seletivo para os Cursos Técnicos de nível médio para 2019. Serão ofertadas 6640 vagas na modalidade Integrada, Concomitante e Subsequente. Nesse processo seletivo, 29 campus do IFMA em 27 cidades do Estado serão contemplados, dentre eles o Campus de Coelho Neto.

Vagas para Coelho Neto

• Técnico em Administração – Integrada – Matutino
• Técnico em Administração – Integrada – Vespertino
• Técnico em Informática – Integrada – Vespertino
• Técnico em Automação Industrial – Subsequente – Noturno
• Técnico em Automação Industrial – Subsequente – Noturno

O prazo para solicitação de isenção será de 20 de agosto a 03 de setembro. Já as inscrições regulares ocorrem de 05 de setembro até 05 de outubro. A aplicação das provas ocorrerá no dia 02 de dezembro.
Podem participar da seleção candidatos que já concluíram ou estão cursando, em 2018, a 8ª ou 9ª série do Ensino Fundamental (para a modalidade Integrada); Estudantes que estão cursando, em 2018, a 1ª série ou 2ª série do Ensino Médio (para a modalidade Concomitante); e candidatos que já concluíram ou estão concluindo, em 2018, o Ensino Médio (modalidade Subsequente).
A prova terá duração de quatro horas e constará de 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. Cada questão apresentará cinco alternativas, com uma única opção correta. Os programas para estudo constam no edital. O resultado tem previsão de divulgação em 09 de janeiro de 2019, no portal do IFMA.
FONTE: Blog da Samantha Lima

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!