Hoje,26 de maio de 2022

IFMA divulga seletivo para Cursos Técnicos em 27 cidades, dentre elas, Coelho Neto

IFMA Coelho Neto – FOTO: Internet
O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), divulgou nessa sexta-feira (17/08), o novo processo seletivo para os Cursos Técnicos de nível médio para 2019. Serão ofertadas 6640 vagas na modalidade Integrada, Concomitante e Subsequente. Nesse processo seletivo, 29 campus do IFMA em 27 cidades do Estado serão contemplados, dentre eles o Campus de Coelho Neto.

Vagas para Coelho Neto

• Técnico em Administração – Integrada – Matutino
• Técnico em Administração – Integrada – Vespertino
• Técnico em Informática – Integrada – Vespertino
• Técnico em Automação Industrial – Subsequente – Noturno
• Técnico em Automação Industrial – Subsequente – Noturno

O prazo para solicitação de isenção será de 20 de agosto a 03 de setembro. Já as inscrições regulares ocorrem de 05 de setembro até 05 de outubro. A aplicação das provas ocorrerá no dia 02 de dezembro.
Podem participar da seleção candidatos que já concluíram ou estão cursando, em 2018, a 8ª ou 9ª série do Ensino Fundamental (para a modalidade Integrada); Estudantes que estão cursando, em 2018, a 1ª série ou 2ª série do Ensino Médio (para a modalidade Concomitante); e candidatos que já concluíram ou estão concluindo, em 2018, o Ensino Médio (modalidade Subsequente).
A prova terá duração de quatro horas e constará de 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. Cada questão apresentará cinco alternativas, com uma única opção correta. Os programas para estudo constam no edital. O resultado tem previsão de divulgação em 09 de janeiro de 2019, no portal do IFMA.
FONTE: Blog da Samantha Lima

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!