Hoje,21 de setembro de 2020

Imagem expõe tortura e humilhação sofrida pela população do Bairro Sarney

A triste imagem que expõe a realidade que dura há anos, mostra a humilhação e a tortura sofrida pela população do Bairro Sarney. Promessas de prefeitos que vem desde, Dr. Magno Bacelar, passando pela gestão do ex-prefeito Soliney Silva e agora, com a gestão do prefeito, Américo do PT, levaram o discurso de que, o abastecimento de água e saneamento público seriam prioridade nos seus governos, sendo que ficou apenas nas promessas destes prefeitos, que tiveram em suas mãos o poder público e nada fizeram para pôr um fim nas mazelas que trazem o sofrimento para a população.

De acordo com os Portais de Transparências do Governo Federais e da União, recursos foram enviados para Coelho Neto para um grande projeto de abastecimento de água e saneamento básico, que colocaria um fim no sofrimento da população. Estes recursos foram recebidos e, os governantes não concluíram.

Em uma imagem épica, mostra o Grupo Político do atual prefeito de Coelho Neto, juntamente com vereadores e secretários que vem fazendo parte desde os governos de; Márcia Bacelar, Dr. Magno Bacelar, Soliney Silva e hoje, fazem parte do grupo político de Américo de Sousa (PT).

A população deve se atentar para os mesmos grupos políticos que passaram anos no poder, mas mesmo assim, não cumpriram com suas obrigações de aplicar as políticas públicas para a população.

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

One Comment

  1. Karla Reply

    Por que será que é tão difícil cumprir uma promessa tão simples? Uma coisa tão básica, a população só quer ÁGUA . Meu Deus, e são anos e anos de mentiras.😡 Todo período de eleição todos se enchem de esperança achando que o problema será resolvido e sempre vem a decepção.Que vergonha dos políticos que dizem nos representar, é triste!

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: