Hoje,26 de maio de 2022

Imóvel do Grupo João Santos arrematado por R$ 21 milhões


Uma rede empresarial de Pernambuco arrematou, por vinte e um milhões e cem mil reais, um terreno de 13.923 m², no bairro da Imbiribeira, fruto de alienação judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). Ao todo, três imóveis do Grupo João Santos foram levados a venda direta na manhã desta sexta-feira (09), no auditório do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo. A sessão foi presidida pelo juiz gestor regional da execução trabalhista, Eduardo Brennand Câmara, e contou com a presença da procuradora do trabalho Débora Tito Farias, bem como de representantes do Sindicatos das Industrias de Cimento e de Papel (SINDPAPE) e do grupo econômico executado.

O arrecadado será revertido para o pagamento de dívidas trabalhistas registradas em uma Ação Civil Pública de iniciativa do Ministério Público do Trabalho contra o Grupo João Santos e, possivelmente, para outros débitos que o reclamado possua em outros processos da Justiça especializada. A rede empresarial ficou famosa pela produção de cimento desde os anos 50 até o início do século XXI, e também atuou em setores como produção de papel, álcool e etanol.
Em relação aos outros dois imóveis ofertados nesta data, um não obteve licitantes e o outro teve a alienação sustada em razão de divergências sobre a área de abrangência da propriedade.
Notícia relacionada:
Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 6º Região de Pernambuco

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!