Hoje,28 de maio de 2022

Jovem Coelhonetense recorre ao suicídio

Jovem Coelhonetense recorre ao suicídio

Daniel Silva. FOTO: Facebook
Conhecido como, Cobra, o jovem, Daniel da Silva, de 31 anos, que atualmente residia em São Paulo, recorreu ao suicídio por enforcamento. O trágico acontecido ocorreu na noite desta segunda-feira (27).
A notícia abalou os coelhonetenses, pois o jovem era bem conhecido em sua cidade.
O jovem integrou o bloco carnavalesco “Os Porkas”, além de querido, manifestava-se de uma boa índole.
Na segunda, por volta das 8h da manhã, Daniel em sua última publicação feita no Facebook, expôs que estaria retornando à sua terra em alguns dias, mas só após o ocorrido, muitos passaram a entender a mensagem com outro significado.

A família de Daniel comunicou que o corpo não tem previsão para a chegada e que será velado na residência de seus pais, na Rua Santo Antônio, bairro Duartão.
PALAVRAS DO EDITOR
Que o dono da vida o perdoe e entenda o real motivo por ter tomado essa decisão. Só ELE pode julgar a todos!
Descanse em PAZ. ?
Com informações do Blog Diário de Notícias CN
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!