Hoje,28 de maio de 2022

Jovem comete suicídio em Coelho Neto

Jovem Comete Suicídio Ingerindo Veneno (Chumbinho) na cidade de Coelho Neto – MA

Layane estava hospitalizada na UPA de Coelho Neto, após ter ingerido “chumbinho”.
A jovem Layanne, que residia na Avenida Santana, filha de Dona Marinalva do Verdurão, cometeu suicídio ingerindo uma grande quantidade de Chumbinho (veneno para rato), no último domingo (01).
A jovem foi socorrida, sendo levada com vida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento do município de Coelho Neto, mas devido a grande quantidade ingerida, não resistiu, tendo várias paradas cardíacas, que levou ao óbito.
A notícia se alastrou nas redes sociais e grupos de WhatsApp na madrugada desta segunda-feira, após a trágica notícia da não resistência da moça.
Ela estava hospitalizada na UPA de Coelho Neto, após ter ingerido chumbinho.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!