Hoje,25 de maio de 2022

Jovem é encontrada morta em hotel de luxo de Teresina

Jovem é encontrada morta no Metropolitan Hotel em Teresina, a perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Uma jovem com a aparência de 18 anos foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (06) no Metropolitan Hotel, que fica localizado na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina. A polícia informou a imprensa local que recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 20h.
De acordo com informações da Policia Militar que estava no local, funcionários relataram que a jovem pediu para subir até a cobertura para tirar uma foto. Momentos depois, populares ouviram o grito da garota e em seguida um barulho do jardim suspenso do hotel. Chegando ao local, se depararam com o corpo da jovem.
De acordo com informações do capitão João do 1º Batalhão da Polícia Militar, ainda não se sabe o que provocou a morte da garota.
“Pessoas disseram que ela entrou, subiu e não desceu mais. Ainda não sabemos se ela foi jogada ou se ela provocou, se foi intencional”. Resumiu o policial.
A perícia foi acionada e já está no local. Uma equipe da Delegacia de Homicídios também foi ao local para a realização dos procedimentos. Familiares da garota também foram no hotel.
Fotos: Marcelo Cardoso / GP1

Do GP1

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!