fbpx
Coelho News

Jovem é encontrada morta em hotel de luxo de Teresina

Jovem é encontrada morta no Metropolitan Hotel em Teresina, a perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Uma jovem com a aparência de 18 anos foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (06) no Metropolitan Hotel, que fica localizado na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina. A polícia informou a imprensa local que recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 20h.
De acordo com informações da Policia Militar que estava no local, funcionários relataram que a jovem pediu para subir até a cobertura para tirar uma foto. Momentos depois, populares ouviram o grito da garota e em seguida um barulho do jardim suspenso do hotel. Chegando ao local, se depararam com o corpo da jovem.
De acordo com informações do capitão João do 1º Batalhão da Polícia Militar, ainda não se sabe o que provocou a morte da garota.
“Pessoas disseram que ela entrou, subiu e não desceu mais. Ainda não sabemos se ela foi jogada ou se ela provocou, se foi intencional”. Resumiu o policial.
A perícia foi acionada e já está no local. Uma equipe da Delegacia de Homicídios também foi ao local para a realização dos procedimentos. Familiares da garota também foram no hotel.
Fotos: Marcelo Cardoso / GP1

Do GP1

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!