Hoje,28 de maio de 2022

Jovem é executado a tiros nas margens do Rio Parnaíba


Um jovem identificado como Ricardo Pereira Silva, 26 anos, morador de União-PI, foi executado a tiros no final da manhã deste domingo (03/06) nas margens do Rio Parnaíba, lado maranhense próximo a cidade de Coelho Neto-MA.

Segundo a polícia Civil, testemunhas que estavam do outro lado do Rio Parnaíba (Piauí) , relataram que a vítima chegou acompanhado do autor do homicídio no lado do maranhão, como se fossem atravessar para o piauí. Supostamente houve uma discussão entre eles que resultou na vítima sendo alvejada na mão e na cabeça. Foram ouvidos 04 disparos de arma de fogo, e o autor fugiu.
Com ele, a polícia de Coelho Neto encontrou uma quantia de R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais) em espécie e o documento de uma motocicleta modelo Honda Bros-160, placa PIY-9491.

Policiais civis e militares estiveram no local em busca de mais informações que pudessem contribuir para identificação do autor do crime, mas até o momento não se tem pistas do homicida e nem da motivação do homicídio.

INFORMAÇÕES: Polícia Civil de Coelho Neto, Portal R10 Maranhão e Samantha Lima
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!