Hoje,1 de abril de 2020

Jovem é morto durante abordagem policial em Coelho Neto

 5,061 total views

Um estudante de 16 anos, identificado como, Ruan Pablo Figueiredo, residente no povoado São Domingos, zona rural do município de Coelho Neto, foi morto durante uma abordagem policial no final da tarde desta quarta-feira (19), na entrada da cidade, em uma vicinal, que liga Coelho Neto à Pimenteiras.

De acordo com testemunhas;
“…a vítima estava com amigos em um banho na ponte da pimenteira, ambos teriam sido abordadas lá e, durante o trajeto o pneu da moto furou e por isso a vítima vinha em cima do tanque, momento em que a viatura parou no intuito de outra abordagem, ainda de dentro da viatura o policial teria mirado a arma em direção do jovem, momento em que a mesma disparou vindo fatalmente acertar o estudante com um tiro na boca.”

O policial envolvido na ocorrência, que resultou na morte do estudante não teve o nome divulgado. O mesmo foi preso minutos depois e encaminhado para a cidade de Caxias.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde passará por uma perícia no IML. O caso é investigado pela Polícia Civil de Coelho Neto.

Do Portal R10 Maranhão

Facebook Comments

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Share

One Comment

  1. Jayr syllva Reply

    Infelizmente mas um caso de revolta , onde intriga qualquer cidadão …. Enquanto inocentes morrem nas mãos daqueles que deveriam nos proteger e os bandidos soltos fazendo mas vítimas ,em nossa cidade o crime tá compensado onde o ditado popular ” se correr o bicho pega e se fica o bicho come ” infelizmente e isso avante Coelho Neto ….. Triste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!