Hoje,21 de janeiro de 2021

Para o desespero dos adversários, Justiça Eleitoral defere Registro de Candidatura de Bruno Silva

Os adversários de Bruno Silva de tanto propagar que o candidato não conseguiria passar pelo crivo da Justiça Eleitoral, acabaram de ser contrariados pela Justiça Eleitoral, que de acordo com a sentença do Juiz Eleitoral, Dr. Manoel Felismino Gomes Neto, assinada no último dia 26 de outubro, ficou claro que não havia qualquer problema que pudesse inviabilizar a candidatura.

“O candidato apresentou todos os documentos exigidos pela legislação eleitoral, os quais foram juntados nos autos, dentro dos prazos legais”, disse ele.

De acordo com o Processo de Registro de Candidatura, a Sentença deixa claro que;

“As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade. Diante do exposto, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de BRUNO JOSÉ ALMEIDA E SILVA, para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 11, com a seguinte opção de nome: BRUNO SILVA.”

Na mesma decisão, o juiz referendou o Parecer do Ministério Público negando a impugnação impetrada pela coligação do candidato a prefeito, Antônio Pires (PL), tentando criar a todo custo um fato político.

Apesar de ser o candidato a prefeito mais atacado do pleito eleitoral pelos adversários, Bruno Silva segue sua campanha sem revidar e liderando de forma isolada todas as pesquisas de opinião pública.

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

One Comment

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: