Hoje,28 de maio de 2022

Justiça do Trabalho bloqueia bens do Grupo João Santos em Coelho Neto

Imagem: Reprodução

Em decisão proferida pelo Dr Higino Diomedes Galvão, o juiz do trabalho garantiu a indisponibilidade de bens como forma de garantir o pagamento das dívidas trabalhistas do Grupo para com os trabalhadores, que somam quase R$ 15 milhões de reais. Muitos deles, aguardando há quase 10 anos.

A partir da decisão judicial, ficam não disponibilizados os imóveis; Cajulândia, Paraná e Bom Lugar, bem como dos dois picadores de bambu e de um gerador de energia elétrica em uso na Fazenda Cajulândia.

Do Blog do João Osório

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!