fbpx
Coelho News

Lei da Mordaça: Blogueiro é ameaçado em Coelho Neto

Após matéria sobre licitação, blogueiro é ameaçado em Coelho Neto

Após a matéria de título “Indício de ilegalidade em licitação da prefeitura de Coelho Neto”, redigida e publicada pelo blogueiro Milton Vieira do Direto ao Assunto, o blogueiro recebeu uma ligação ameaçadora de um suposto advogado que se diz atuar na firma Auto Posto Portugal LTDA. O advogado exigiu uma retratação do blogueiro em relação a matéria publicada pelo blogueiro.

O nosso Blog republicou a mesma matéria, tendo uma ampla visualização e repercussão. Nós, do Portal Coelho News deixamos claro, que em momento algum não usaremos esse meio para tentar chantagear ou conseguir algo em troca, iremos nos posicionar firmes, com informações concretas e comprovadas para levar ao principal público deste Blog, que é o leitor, as devidas informações e notícias que ocorrem na cidade e região.
Abaixo você verá na íntegra a publicação sobre a ameaça ao blogueiro Milton Vieira.
SUPOSTO ADVOGADO EXIGE RETRATAÇÃO DE BLOGUEIRO SOB PENA DE SER PROCESSADO.

Josué Viana exige retratação através de suposto advogado
O administrador do Blog DIRETO AO ASSUNTO, Milton Vieira recebeu às 09h15min desta sexta-feira, 17, ligação ameaçadora de alguém identificado pelo nome de João Paulo, que se dizia advogado da firma Auto Posto Portugal Ltda, pertencente a Josué Viana, para exigir retratação do blogueiro sobre a matéria publicada quinta-feira, 16. Milton Vieira reproduz a denúncia de possível ilegalidade no processo de licitação da prefeitura de Coelho Neto que tornou a referida empresa em única fornecedora de combustíveis para o governo municipal, mesmo estando em débito com o fisco. Na verdade, este blog pesquisou no site da receita federal e constatou que a última certidão requerida pela firma foi em 18 de setembro de 2012, e sua validade perdurou somente até o dia 17 de março de 2013, conforme abaixo:

VEJA ABAIXO A CERTIDÃO NEGATIVA EMITIDA PELO MINISTÉRIO DA FAZENDA

O suposto advogado ameaçou processar o blogueiro e pedir a retirada do site do ar, caso a retratação não seja efetivada. Para tanto, ficou de enviar documentação que comprova a legalidade da firma ganhadora da licitação. Entanto, as informações constantes no sistema da Receita Federal, hoje, 17 de fevereiro de 2017, é que a firma continua com pendência. A retratação será feita se a firma ou o seu representante legal apresentarem documentação comprovando o contrário. Até o fechamento desta matéria o suposto advogado da empresa Auto Posto Portugal Ltda não enviou a documentação.

De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. 
2 Coríntios 4:8-9

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!