Hoje,1 de abril de 2020

Leojaime e Flávio Furtado prestigiam Campeonato de Futebol

 25 total views


No último domingo (26), foi realizado no povoado Roça do Meio, no município de Duque Bacelar, o encerramento do tradicional torneio de futebol de campo, com participação de vários times da zona rural de Duque Bacelar.

A disputa final contou com a presença do ex-prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado e do suplente de vereador, Leojaime. Também fizeram presentes, grande parte dos moradores de povoados vizinhos, que estiveram prestigiando o evento final.

De acordo com Leojaime, o campeonato é tido como um dos mais competitivos já vistos nesta modalidade e é um meio de entretenimento, tanto para quem joga, como para os que assistem.

“Vejo o esporte como um mecanismo capaz de trazer saúde e resgatar vidas. Gosto e sempre dou minha parcelar contribuição nas práticas esportivas do nosso município, e não posso deixar de parabenizar o idealizador do campeonato, meu amigo pessoal, Marcelo”. Disse Leojaime.

O campeonato foi organizado pelo desportista Marcelo e contou com o total apoio do ex-prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado e também de Leojaime.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Do Portal Leste Maranhense

Facebook Comments

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!