Hoje,26 de maio de 2022

Líder do PMDB exige audiência pública entre o prefeito e os servidores municipais.

Vereador Rafael Cruz exige audiência entre Prefeito e Servidores.

Vereador Rafael Cruz em Sessão na Câmara
Nessa semana, o próximo capítulo dessa situação poderá dar continuidade.

O líder do PMDB na Câmara, vereador Rafael Cruz usou a tribuna no grande expediente, durante a sessão ordinária da última segunda-feira, (6), para pedir à Mesa Diretora que oficie convocação do prefeito Américo de Sousa (PT) para uma audiência com os servidores municipais, no sentido de se chegar ao fim do episódio que envolve o bloqueio do pagamento da categoria, referente ao mês de dezembro/2016. O parlamentar também enalteceu o protesto realizado pelos servidores, enfatizando que não compareceu ao movimento para evitar a politização do fato.

“Reconheço a coragem e o grau de responsabilidade com que o ex-prefeito Soliney Silva vem acompanhando o caso, determinando, inclusive, que sua assessoria jurídica não despreze os servidores”, finalizou Rafael Cruz.
A iniciativa do parlamentar repercutiu também nas redes sociais. Nessa semana iremos ver mais um capítulo dessa novela, aguardem.

Com informações do Blog do Milton Vieira
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!