fbpx
Coelho News

Limpeza é algo que não faz parte do cotidiano do prefeito de Coelho Neto

Fachada da Sec. de Assistência Social. Dia 7/4/2017

Noventa dias é um prazo onde qualquer gestor tem por obrigação começar a mostra trabalho em sua gestão. Mesmo diante dos casos emergenciais, que é o caso da limpeza pública, em Coelho Neto, o prefeito Américo de Sousa (PT), ainda não conseguiu mostrar para que veio.

O Portal Coelho News tenta se esquivar diante de inúmeras reclamações enviadas pela população. A carrada de reclamações enviadas pelo povo mostra o descontentamento dos coelhonetenses diante a gestão Américo do PT. Pode-se observar nas redes sociais e grupos de bate papo, o bombardeio de reclamações e imagens enviadas pela população, que mesmo no início dessa nova gestão, os eleitores do petista já estão desiludidos com tantos descasos e com a falta de compromisso.
A equipe da gestão, que também se mostra despreparada para mostrar trabalhos, estão preparados com argumentos injustificáveis, de que “AINDA É CEDO PARA MOSTRAR TRABALHO”, de que “O PREFEITO PRECISA CRIAR LICITAÇÕES PARA CONTRATAR EMPRESAS PARA A LIMPEZA PÚBLICA”, de que “A CULPA É DA GESTÃO PASSADA”, etceteras e etceteras…
Fizemos um levantamento, onde a prefeitura municipal, na gestão Soliney Silva, deixou um maquinário excelente para ser trabalhado na limpeza pública, mas o despreparo e a falta de competência do atual prefeito, Américo de Sousa (PT), deixou a desejar, não obtendo sucesso no mutirão de limpeza, executado no início do ano por ele, prefeito Américo.
Breve estaremos veiculando uma matéria exclusiva, mostrando todo o maquinário deixado pela gestão passada, e a depredação desses materiais, possivelmente ocasionada pelos atuais responsáveis, ligados a gestão Américo.
Para comprovar com as denúncias feitas pela população, fizemos hoje, quinta-feira (6), um rápido passeio em algumas ruas da cidade, podendo vê que a população não tem motivos para inventar tais factoides.
Dentro do contexto, coletamos informações de que A Prefeitura de Coelho Neto recentemente assinou um contrato milionário para pagamento de aluguel de máquinas pesadas em regime de hora. O contrato foi assinado através da Secretaria de Administração e Governo, e a empresa beneficiada será a Construtora H N LTDA EPP, com sede em Vargem Grande, que deve receber a bagatela de R$ 1.510,169,00 (Um milhão, quinhentos e dez mil, cento e sessenta e nove reais). O contrato foi assinado no início deste mês e entrará em vigora até 31 de dezembro do corrente ano.
 
Nessa semana nos deparamos com uma publicação de Blogs ligados ao governo e funcionários da atual gestão comemorando com o sucesso de ter conseguido limpar uma rua, tirando o mato que vinha tomando conta da rua pelo longo desses três meses. 

CONFIRA.


Aos 90 dias, Limpeza Pública tenta começar a mostrar trabalho. A prova de que a limpeza não vinha sendo executada, é mostrada pela quantidade de lixo que os funcionários coletam.
VEJAM



E quanto ao DESCASO, confira as imagens recentes da falta de Limpeza Pública na cidade de Coelho Neto.

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!