Hoje,26 de maio de 2022

Limpeza é algo que não faz parte do cotidiano do prefeito de Coelho Neto

Fachada da Sec. de Assistência Social. Dia 7/4/2017

Noventa dias é um prazo onde qualquer gestor tem por obrigação começar a mostra trabalho em sua gestão. Mesmo diante dos casos emergenciais, que é o caso da limpeza pública, em Coelho Neto, o prefeito Américo de Sousa (PT), ainda não conseguiu mostrar para que veio.

O Portal Coelho News tenta se esquivar diante de inúmeras reclamações enviadas pela população. A carrada de reclamações enviadas pelo povo mostra o descontentamento dos coelhonetenses diante a gestão Américo do PT. Pode-se observar nas redes sociais e grupos de bate papo, o bombardeio de reclamações e imagens enviadas pela população, que mesmo no início dessa nova gestão, os eleitores do petista já estão desiludidos com tantos descasos e com a falta de compromisso.
A equipe da gestão, que também se mostra despreparada para mostrar trabalhos, estão preparados com argumentos injustificáveis, de que “AINDA É CEDO PARA MOSTRAR TRABALHO”, de que “O PREFEITO PRECISA CRIAR LICITAÇÕES PARA CONTRATAR EMPRESAS PARA A LIMPEZA PÚBLICA”, de que “A CULPA É DA GESTÃO PASSADA”, etceteras e etceteras…
Fizemos um levantamento, onde a prefeitura municipal, na gestão Soliney Silva, deixou um maquinário excelente para ser trabalhado na limpeza pública, mas o despreparo e a falta de competência do atual prefeito, Américo de Sousa (PT), deixou a desejar, não obtendo sucesso no mutirão de limpeza, executado no início do ano por ele, prefeito Américo.
Breve estaremos veiculando uma matéria exclusiva, mostrando todo o maquinário deixado pela gestão passada, e a depredação desses materiais, possivelmente ocasionada pelos atuais responsáveis, ligados a gestão Américo.
Para comprovar com as denúncias feitas pela população, fizemos hoje, quinta-feira (6), um rápido passeio em algumas ruas da cidade, podendo vê que a população não tem motivos para inventar tais factoides.
Dentro do contexto, coletamos informações de que A Prefeitura de Coelho Neto recentemente assinou um contrato milionário para pagamento de aluguel de máquinas pesadas em regime de hora. O contrato foi assinado através da Secretaria de Administração e Governo, e a empresa beneficiada será a Construtora H N LTDA EPP, com sede em Vargem Grande, que deve receber a bagatela de R$ 1.510,169,00 (Um milhão, quinhentos e dez mil, cento e sessenta e nove reais). O contrato foi assinado no início deste mês e entrará em vigora até 31 de dezembro do corrente ano.
 
Nessa semana nos deparamos com uma publicação de Blogs ligados ao governo e funcionários da atual gestão comemorando com o sucesso de ter conseguido limpar uma rua, tirando o mato que vinha tomando conta da rua pelo longo desses três meses. 

CONFIRA.


Aos 90 dias, Limpeza Pública tenta começar a mostrar trabalho. A prova de que a limpeza não vinha sendo executada, é mostrada pela quantidade de lixo que os funcionários coletam.
VEJAM



E quanto ao DESCASO, confira as imagens recentes da falta de Limpeza Pública na cidade de Coelho Neto.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!