Como prometido pelo presidente da Câmara de Vereadores de Coelho Neto, Marcos Tourinho (PDT), a transparência da Câmara seria prioridade da casa e, com isso, todas as sessões passariam a serem exibidas por “Lives” no Facebook e Instagram, transmitindo as sessões para a população de Coelho Neto – MA. Só que, com a intensidade no qual a Câmara passou a ser cobrada nos últimos dias, observa-se que, as “Lives” estão sendo interrompidas nos momentos como; sessões com pautas importantes de denúncias sobre a atual gestão municipal, no que interessa tanto a Prefeitura, quanto a Câmara de Vereadores.
Após a sessão, tentamos contato com o assessor de comunicação da Casa para nos dar justificativas, mas não encontramos no prédio.
Entramos em contato com o Vereador, Rafael Cruz, para nos esclarecer algumas dúvidas. No momento oportuno, o vereador deixou claro que, “utilizou a internet da Câmara a sessão inteira”.
Logo em seguida, a assessoria de comunicação emitiu uma nota no Facebook justificando sobre a interrupção da transmissão da sessão.
LEIA A NOTA
Informamos a todos que problemas no provedor de internet ocasionaram mais uma vez a abrupta interrupção de transmissão ao vivo da sessão nesta quinta (28), através dos nossos canais nas redes sociais.
Esclarecemos desde já que o problema será verificado junto a empresa com vistas a ser otimizado a prestação de serviço, sob pena de tomarmos as medidas legais cabíveis.
Agradecemos a compreensão.
Assessoria de Comunicação
O Suporte Técnico do provedor replicou a nota, desmistificando e dizendo que o problema seria interno, pois o provedor estaria fornecendo normalmente a internet para aquela casa.
LEIA A RESPOSTA DO PROVEDOR
Boa noite! Internet normal, o problema está na sua rede de internet, que por várias vezes já foi informado o problema, a qual não podemos fazer nada pelo seu funcionamento.
Então veja seus equipamentos junto a seu técnico de sua rede para de depois informar esta nota.
A Câmara paga um dos mais caros contratos para o uso de internet para aquela casa e, já que o problema não é do Provedor de Internet, cabe ao presidente da câmara resolver o mais rápido possível este problema, fazendo com que a população fique bem informada sobre as ações públicas e políticas desta cidade.
Antes do fechamento desta matéria, a assessoria da Câmara retirou a nota emitida, após a resposta do suporte técnico do Provedor de Internet.
VEJA O PRINT DA NOTA
Com atitudes como essa, o atual presidente da Câmara, vereador Marcos Tourinho (PDT), mostra que, transparência realmente não é o forte do seu mandato.
VEJA A LIVE QUE FOI INTERROMPIDA
Adicionar comentário