Hoje,3 de junho de 2020

Live de Sessão que transmitiria decisão sobre pedido de CPI é interrompida

Sessão de hoje, 28 de novembro de 2018

Como prometido pelo presidente da Câmara de Vereadores de Coelho Neto, Marcos Tourinho (PDT), a transparência da Câmara seria prioridade da casa e, com isso, todas as sessões passariam a serem exibidas por “Lives” no Facebook e Instagram, transmitindo as sessões para a população de Coelho Neto – MA. Só que, com a intensidade no qual a Câmara passou a ser cobrada nos últimos dias, observa-se que, as “Lives” estão sendo interrompidas nos momentos como; sessões com pautas importantes de denúncias sobre a atual gestão municipal, no que interessa tanto a Prefeitura, quanto a Câmara de Vereadores.

Após a sessão, tentamos contato com o assessor de comunicação da Casa para nos dar justificativas, mas não encontramos no prédio.

Entramos em contato com o Vereador, Rafael Cruz, para nos esclarecer algumas dúvidas. No momento oportuno, o vereador deixou claro que, “utilizou a internet da Câmara a sessão inteira”.

Logo em seguida, a assessoria de comunicação emitiu uma nota no Facebook justificando sobre a interrupção da transmissão da sessão.

LEIA A NOTA

Informamos a todos que problemas no provedor de internet ocasionaram mais uma vez a abrupta interrupção de transmissão ao vivo da sessão nesta quinta (28), através dos nossos canais nas redes sociais.
Esclarecemos desde já que o problema será verificado junto a empresa com vistas a ser otimizado a prestação de serviço, sob pena de tomarmos as medidas legais cabíveis.
Agradecemos a compreensão.
Assessoria de Comunicação

O Suporte Técnico do provedor replicou a nota, desmistificando e dizendo que o problema seria interno, pois o provedor estaria fornecendo normalmente a internet para aquela casa.

LEIA A RESPOSTA DO PROVEDOR

Boa noite! Internet normal, o problema está na sua rede de internet, que por várias vezes já foi informado o problema, a qual não podemos fazer nada pelo seu funcionamento.
Então veja seus equipamentos junto a seu técnico de sua rede para de depois informar esta nota.

A Câmara paga um dos mais caros contratos para o uso de internet para aquela casa e, já que o problema não é do Provedor de Internet, cabe ao presidente da câmara resolver o mais rápido possível este problema, fazendo com que a população fique bem informada sobre as ações públicas e políticas desta cidade.

Antes do fechamento desta matéria, a assessoria da Câmara retirou a nota emitida, após a resposta do suporte técnico do Provedor de Internet.

VEJA O PRINT DA NOTA

Com atitudes como essa, o atual presidente da Câmara, vereador Marcos Tourinho (PDT), mostra que, transparência realmente não é o forte do seu mandato.

VEJA A LIVE QUE FOI INTERROMPIDA

 

Facebook Comments

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!