fbpx
Coelho News

Lojistas e Prefeitura tentam barrar a famosa Feira do Brás em Coelho Neto


Segundo os organizadores da feira, Lojistas e Prefeitura tentam barrar a famosa Feira do Brás.

Os lojistas de Coelho Neto estão uma fera. O motivo foi a chegada de um caminhão na cidade anunciando uma Mega Feira.


Os produtos seriam advindos das famosas feiras do Brás e da 25 de março em São Paulo, cujos preços serão vendidos bem abaixo da média. A notícia deixou os lojistas em pé de guerra, pois viram as chances de suas vendas ameaçadas pelos produtos vendidos a baixíssimo custo, sem pagamento de impostos e ameaçando o já combalido comércio local.
Uma turma teria entrado em contado com integrantes do governo para tentar barrar que as vendas aconteçam, mas até agora nenhuma medida foi tomada.
Já existe um grupo se organizando para ir bater na porta da prefeitura nesta segunda(18), enquanto outro grupo se organiza para entrar com uma medida judicial para coibir a ação.
A Prefeitura de Coelho Neto resolveu se envolver na polêmica da Feira dos Fabricantes do Brás e negou o alvará de liberação da ação.
Os organizadores alegaram que mesmo pagando a taxa, a Prefeitura decidiu negar a expedição do documento. Na página da feira, os organizadores mandaram lenha no prefeito e nos demais membros da classe política.
Ao que tudo indica o prefeito decidiu ceder à pressão dos lojistas que reagiram indignados as movimentações da feira desde que o anúncio desta começou a ser veiculado nas redes sociais.
VEJAM

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!