Hoje,26 de maio de 2022

Luís Serra encerra contratos de imóveis com Prefeitura

O empresário Luís Serra, que sempre tratou seus assuntos com transparência, por isso seja um dos maiores aspectos de seu crescimento como empresário, deu-se por conta de muito trabalho, comprovou que realmente haviam quatro prédios seus com contratos de alugueis para a prefeitura municipal de Coelho Neto, que seriam os prédios onde funcionavam: CREAS, PRONATEC, SEMASSA e FAPEM.
E em descumprimento a quebra de contrato, devido ao não pagamento de alugueis notificou a mesma solicitando a quebra do contrato de três imóveis de acordo com documento EXTRAJUDICIAL, e permanecendo apenas um,  este é o  único acordo que existe com a Prefeitura de Coelho Neto, pois eles não estavam sendo honrados.
Desfazendo assim toda e qualquer mentira que tentam plantar de maneira maléfica em relação a sua idoneidade sobre sua Pré-candidatura à prefeito.


Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!