fbpx
Coelho News

Luis Serra vai escrever uma nova página na história de Coelho Neto

A expectativa é grande para o lançamento da pré-candidatura de Luis Serra a prefeito de Coelho Neto. O evento que acontecerá amanhã, as 19:30, na Maçonaria, tem a presença confirmada do Vice-Governador Carlos Brandão e também de diversas lideranças políticas locais.

A ilustre visita já tinha programado a viagem há algum tempo, mas Luis Serra preferiu ter cautela na divulgação da data por saber das frequentes alterações que esse tipo de agenda pode sofrer.

Ao ser questionado sobre o que se pode esperar de amanhã, Luis afirmou Me sinto honrado com a visita do Vice-Governador. Sei da responsabilidade que é receber o apoio tão forte e consistente de uma grande liderança do Maranhão, por isso estamos preparando um dia histórico para Coelho Neto”. Ele também lembrou da importância do momento É uma oportunidade especial para os coelhonetenses conversarem e conhecerem melhor o nosso Vice-Governador!“.

Luis também lamentou ter que apresentar Coelho Neto em uma situação tão degradante, e disse que a visita servirá para que o Vice-Governador veja de perto o abandono ao qual a cidade está entregue pelo poder municipal.

Vice-Governador Carlos Brandão e Pré-Candidato a Prefeito Luis Serra

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!