Hoje,26 de maio de 2022

Lutador de Buriti fará estreia no MMA Nacional


Com a presença de Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, a capital Palmas será palco do maior evento de MMA do Tocantins, o “Fire Fight”, evento que será realizado no dia 13 de maio, no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues e o lutador buritiense Charles Crispim estará mais uma vez levando a sua cidade natal Buriti de Inácia Vaz para o cenário esportivo nacional.
A Equipe Crispim Team fará sua grande estreia no MMA Nacional. O jovem lutador, Charles Crispim, de 29 anos, teve o início da carreira esportiva nas artes marciais por meio do Kickboxing e do Muay Thai, detentor de vários títulos, invicto na sua modalidade e categoria, terá o grande desafio de lutar uma nova modalidade no qual enfrentará seu conterrâneo maranhense Eder Meneses, 32 anos, Equipe Titãs Muay Thai, da Cidade de Imperatriz – MA.
O buritiense que tem origem em família de lutadores, relembra um pouco da sua origem, da sua trajetória e promete mais uma vez dar o melhor de si neste novo combate.
“Agradeço imensamente a Deus e a minha família e a todas as pessoas que torcem por mim e pela minha evolução, essa luta será muito importante, estou treinando bastante, me dedicando para dar o melhor de mim, não será uma disputa fácil, meu oponente também é um lutador experiente de trocação, faremos uma grande luta”. Disse o lutador ao Blog Correio Buritiense.
Sobre o evento, além de contar com a presença de Minotauro, o presidente de um dos maiores eventos de MMA, o Face To Face, Alex Gazé, também fará parte deste evento e é o representante do Fire Fight a nível nacional. O mestre atuou no filme José Aldo, interpretando o papel de treinador do campeão. Ele é o principal treinador de Muay Thai no Brasil, sendo tricampeão brasileiro e oito vezes campeão estadual.
A proposta do evento, que é produzido pela Agência do Esporte e parceiros, é percorrer todo o norte do Brasil. Esta será a primeira edição e as próximas poderão contar com presenças de outros lutadores como Anderson Silva e José Aldo. Todas as lutas seguem um padrão que conta com um lutador local e outro de fora, tornando assim, uma competição de nível nacional. O Fire Fight conta ainda com o apoio na organização de José Rogério, Victor Marciano, responsável pelos lutadores que irão competir e Alex, encarregado da estrutura do evento.
CONFIRA OS CARDS DAS LUTAS DO FIRE FIGHT PALMAS:
Daniel ‘Cascão’ X Nelson ‘Tampinha’
Antônio ‘Cão de briga’ X Wiliam Cachorrão’
Bruno ‘Machida’ X Eduardo ‘Mano’
Leonardo Cruz X Gilvan ‘Ninja’
Clesio Gonçalvez x Magno ‘Pitbull’
Nickison Moreira X Cleber ‘Bahia’
Hebert ‘Modelo’ X Joanios ‘Radar’
Lucas Çebola’ X Ívano ‘12’
Guilherme ‘Magrelo’ X Vagner ‘Gaúcho’
10ª Eder Menezes X Charles Crispim
11ª Douglas ‘Psicopata’ X Luís Carlos Crispim
12ª Karol Silva X Keila Loureço
13ª Alvino José X Aleandro Caetano (Luta principal – Disputa do Cinturão)

Do Correio Buritiense
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!