A mãe do deputado federal, Cléber Verde, foi encontrada morta em uma fazenda no interior do município de Turiaçu, a cerca de 150 km de São Luís.
De acordo com as primeiras informações, ela teria sido vítima de arma branca. O pai do deputado, que também estava na localidade, está desaparecido.

FOTO: Divulgação de Grupos do WhatsApp
FONTE; Enquanto Isso no Maranhão
Comentários do Facebook
Política de Privacidade dos Comentários
Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.
O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.
O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.