Hoje,5 de agosto de 2020

Magazine Luiza de Chapadinha foi assaltada e funcionários foram feitos de reféns



Homens armados assaltaram Magazine Luiza de Chapadinha. Levaram dinheiro e aparelhos eletrônicos, além de fazerem os funcionários de reféns.

Chapadinha – MA

Por volta das 18:30h desta terça-feira (19), aproximadamente seis homens armados entraram na loja Magazine Luíza de Chapadinha e fizeram um assalto, levando dinheiro e vários aparelhos eletrônicos.

O bando esteve dentro da loja, por aproximadamente uma hora, fazendo os funcionários de reféns, logo em seguida subtraíram diversos aparelhos da loja, como; notebooks e celulares.

De acordo com informações de funcionários, eles relataram que a loja já tinha encerrado o expediente, mas que, ainda haveria dois clientes finalizando suas compras. Às 18:30h, os dois clientes saíram da loja e o bando aproveitou o momento para entrar na loja e praticar o assalto.

Ao entrar na loja, os assaltantes levaram todos os funcionários para o segundo piso, fazendo todos reféns.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local. Um dos policiais informou a um Blog local, que o bando levou o Sistema de Câmeras de Segurança e tudo leva a crer que eles sejam especializados nessa prática de assalto.

O bando fugiu do local antes da chegada da Polícia e o valor em dinheiro levado pelos assaltantes não foi revelado.

Do Blog do Foguinho

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!