Magazine Luiza de Chapadinha foi assaltada e funcionários foram feitos de reféns

275 visualizações, 3 hoje



Homens armados assaltaram Magazine Luiza de Chapadinha. Levaram dinheiro e aparelhos eletrônicos, além de fazerem os funcionários de reféns.

Chapadinha – MA

Por volta das 18:30h desta terça-feira (19), aproximadamente seis homens armados entraram na loja Magazine Luíza de Chapadinha e fizeram um assalto, levando dinheiro e vários aparelhos eletrônicos.

O bando esteve dentro da loja, por aproximadamente uma hora, fazendo os funcionários de reféns, logo em seguida subtraíram diversos aparelhos da loja, como; notebooks e celulares.

De acordo com informações de funcionários, eles relataram que a loja já tinha encerrado o expediente, mas que, ainda haveria dois clientes finalizando suas compras. Às 18:30h, os dois clientes saíram da loja e o bando aproveitou o momento para entrar na loja e praticar o assalto.

Ao entrar na loja, os assaltantes levaram todos os funcionários para o segundo piso, fazendo todos reféns.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local. Um dos policiais informou a um Blog local, que o bando levou o Sistema de Câmeras de Segurança e tudo leva a crer que eles sejam especializados nessa prática de assalto.

O bando fugiu do local antes da chegada da Polícia e o valor em dinheiro levado pelos assaltantes não foi revelado.

Do Blog do Foguinho

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!