Hoje,25 de maio de 2022

Maior apoiador político de Américo de Sousa ganha licitação da Prefeitura de Coelho Neto

Maior apoiador na campanha política do candidato a prefeito, Américo de Sousa (PT) ganha licitação da Prefeitura de Coelho Neto.

Josué Viana (centro) vai fornecer combustíveis para a Prefeitura

O governo municipal realizou licitação para aquisição de combustíveis, em que a empresa ganhadora foi a firma Auto Posto Portugal Ltda, CNPJ 05.930.442.0001-50, pertencente a família “Viana”, liderada pelo atual Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Josué Viana. O curioso é que a firma Auto Posto Portugal Ltda ganhou a licitação sem que houvesse concorrentes, pois os demais donos de postos de combustíveis não conseguiram se habilitar por conta da moratória. Nesse caso, se não houve concorrentes, não há como a administração selecionar proposta mais vantajosa! Discutível também é legalidade da firma ganhadora, que não está em dia com a Certidão Negativa de débitos relativos às contribuições previdenciárias, desde março de 2013.

Governo municipal pode ter privilegiado aliado político.

Rafael Cruz vai pedir informações

O vereador Rafael Cruz (PMDB), líder do partido na Câmara, vai pedir informações da prefeitura e, posteriormente, se for o caso, pedir a nulidade do processo junto ao MPE. Portanto, conclui-se que, qualquer licitação feita dentro do prazo da moratória, os empresários de Coelho Neto não irão participar, pois o setor de tributos municipais está impedido, pelo decreto, de fornecer a documentação exigida.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!