Hoje,25 de maio de 2022

Manifestantes ameaçam tomar cadeira do Prefeito da cidade

Ontem (14), após uma sessão totalmente tensa, alguns manifestantes tomaram atitudes e tentaram reivindicar um grande problema que foi agravado na cidade, por conta da grande “invasão” dos terrenos que o Grupo João Santos doou ao município para fazer um conjunto habitacional. E ao findar-se o pleito do atual prefeito, até então não foi questionado nada sobre esse conjunto habitacional.
Os manifestantes alegam, que a prefeitura ou a própria justiça tome uma atitude no qual favorecerá esses militantes dedicados nessa luta.
Em uma entrevista direta com o Vereador Osmar Aguiar (PT), em suas palavras ele deixa claro que todo o processo de legalidade para resolver esse problema, a prefeitura é a maior responsável. A prefeitura tem que fazer o levantamento de fato quem necessita baseado em um bom censo, pois as mesmas pessoas que lá ocupam esses terrenos, reclamam que tem muitas pessoas que não necessitam realmente dos terrenos, e que infelizmente a câmara não pode provar. E que o ideal é que seja feito o conjunto habitacional para essas pessoas, e que a prefeitura está desmobilizada para o tal fato.
E que se a prefeitura não tem condições e responsabilidade para fazer o conjunto habitacional, que a prefeitura disponibilize os terrenos para as pessoas que realmente precisam e necessitam.


FALAS DOS MANIFESTANTES QUE ACOMPANHAVAM A SESSÃO
“Eu convoco que a gente ocupe a área interna da prefeitura. “Vamo” entrar no gabinete do prefeito, “vamo” sentar lá, “vamo” esperar ele chegar lá…”
“Já que não tem prefeito, o prefeito agora é eu nessa [email protected]#$%…”
“Honre sua função presidente, você tem que falar pelo povo senhor presidente…”

Acompanhe a entrevista do Vereador Osmar Aguiar no vídeo.


Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!