Hoje,28 de maio de 2022

Maranhão nunca tinha visto tantos arrombamentos de Bancos como nos últimos anos

Onda de arrombamento de Bancos no estado do Maranhão tornou-se uma grande preocupação para a sociedade.

Dessa vez o alvo foi a cidade de Bom Jardim. Bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil de Bom Jardim, localizada a 275 Km da capital Maranhense.
Uma quadrilha fortemente armada explodiu nesta quarta-feira (1°) a agência do Banco do Brasil de Bom Jardim, interior do Maranhão.
A ação se deu por volta das 3h da madrugada, quando os criminosos invadiram a agência e explodiram os caixas eletrônicos.
Eles estavam em um Chevrolet Prisma de cor Prata roubado em Bom Jardim mesmo e em uma Van, possivelmente tomada de assalto em Zé Doca.
Além das explosões, os assaltantes efetuaram vários disparos pela cidade.
Um morador chegou a ser feito de refém, mas foi liberado após o crime.
Do Blog do Gilberto Leda
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!