Hoje,2 de julho de 2020

Maranhense é eliminado do BBB com recorde de rejeição em paredão

O maranhense Victor Hugo não resistiu ao seu segundo paredão e foi eliminado do Big Brother Brasil, nesta terça-feira (10). Ele sai do reality show com 85% dos votos do público depois de ter sido emparedado com a cantora Manu Gavassi e o ator Babu Santana. Petrix Barbosa, que foi eliminado com 80% dos votos, acabou sendo superado por Hugo na edição do BBB20.

Manu enfrentou seu primeiro paredão e teve 10% enquanto Babu venceu sua terceira berlinda com apenas 4,60% dos votos.

Já Victor Hugo sai após construir uma imagem de fofoqueiro dentro da casa. Na última festa, realizada no sábado (7), Manu Gavassi discutiu com o brother e o chamou “falso pra c***” após descobrir que ele pediu para Flayslane e Mari González votarem nela. Além disso, ele também brigou com Gizelly, que era uma das suas principais amigas dentro do BBB.

No programa, Victor Hugo recebeu o apelido de “pombo” na internet por ser fofoqueiro. No início do programa, era acusado de ficar em cima do muro durante as discussões, tentando agradar a todos. Depois, passou a protagonizar uma espécie de trisal com Guilherme, eliminado na semana passada, e Gabi.

Victor Hugo disse ter se apaixonado pelo modelo que havia começado a namorar a cantora. Contudo, a eliminação de Gui fez Victor Hugo perder força dentro do jogo.

Por fim, vale lembrar como Victor Hugo, Manu e Babu foram ao paredão. O eliminado foi indicação do líder Pyong, enquanto Manu apertou o botão vermelho do Quarto Branco e Babu foi o mais votado da casa.

Via Enquanto Isso no Maranhão

 

 

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!