Hoje,26 de maio de 2022

Maranhense morre para salvar o filho de 6 meses em acidente de ônibus em Goiânia (GO)

Ônibus caiu do viaduto e bateu contra poste, em Goiânia, Goiás.

ma das vítimas do acidente do ônibus que saiu de São Mateus do Maranhão (MA), com destino a São Paulo (SP), morreu abraçada com o filho de apenas seis meses.

De acordo com o corpo de bombeiros, a mãe morreu para salvar o filho.

“Ela estava com a mão em cima da cabecinha dele. Ele estava quietinho. Na hora, ela deixou de apoiar em qualquer lugar para salvar o filho dela. Infelizmente, não deu para salvarmos a mãe, mas o bebê está bem”, disse o soldado do Corpo de Bombeiros Beadnel Gomes Silva Filho.

De acordo com outros passageiros, outro filho da vítima, de 17 anos, estava na poltrona ao lado da que a mãe estava sentada. Ele sobreviveu. Outros dois parentes também viajavam no ônibus.

O grave acidente, aconteceu na madrugada desse domingo (27), no km 499 da BR-153, em Goiânia (GO),  havia 49 passageiros no veículo, sendo que dois morreram e 26 foram levados a unidades de saúde.

FONTE: Enquanto Isso no Maranhão

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!